segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fotos da Primeira Peregrinação da Tradição Católica em Minas Gerais

Prezados amigos,

Salve Maria!

Ontem, 17 de junho, aconteceu a Primeira Peregrinação da Tradição Católica  em Minas Gerais rumo ao Santuário Estadual de Nossa Senhora da Piedade em Caeté/MG.

Os peregrinos, de diversas partes do estado, chegaram aos pés da Serra da Piedade as 9:30 e iniciaram a subida sob a benção do Pe. Tarciso.

Fizemos o percurso de quase 6 quilômetros de aclive em duas horas de caminhada lenta, em forma de procissão. Rezamos o Rosário de Nossa Senhora completo intercalado de cantos populares dedicados à Virgem do Céu, à Cristo Rei do Universo e ao Sagrado Coração de Jesus.

Chegando à Ermida antiga, preparamos para a Santa Missa no Rito Tridentino que iniciou as 13:00, com confissões antes e após a Santa Missa. Após, o almoço e a volta para a Capital.

No mais, agradecemos imensamente ao Pe. Tarciso quem nos abençoou nesta Primeira Peregrinação da Tradição Católica em Minas Gerais. As próximas, contaremos com o adjutório do Pe. Tarciso e de todos os peregrinos.

Abaixo, as fotos da peregrinação.

In Iesu et Maria!
















































































































3 comentários:

  1. Dia lindo, belas fotos. Enfim, Cristo é erguido de novo da antiga ermida!

    Uma pena não poder ter ido...

    Ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma pena mesmo. Mas, te aguardamos da próxima!

    Viva Cristo Rei!

    Salve Maria!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda as fotos. O dia estava bom para caminhada, hein? Parabéns pela peregrinação. Quem sabe na prómixa Hudson e eu vamos.

    ResponderExcluir