terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E o combate começa!


Prezados amigos e leitores,
Salve Maria Imaculada!
 Por Rafael Horta

Implorando as graças de Deus e de Nossa Senhora, Auxilio dos Cristãos, pretendemos começar esse trabalho de apostolado e de combate por Deus e pela Igreja. Bem sabemos que Deus não tem necessidade de nós, de nossas ações, mas em seus desígnios insondáveis quis que o homem participasse de algum modo, em Suas obras.
O nosso combate será, sobretudo contra os inimigos de Deus e da Igreja, que infelizmente se instalaram dentro da própria Igreja. Contra o modernismo, o ecumenismo, o comunismo, a liberdade religiosa, doutrinas condenadas pela Igreja que triunfaram no Concílio Vaticano II.
Muito já foi escrito sobre esse assunto. Muitos bons católicos já escreveram e com muita propriedade mostraram e provaram que a atual crise de fé na Igreja tem sua origem no Concílio Vaticano II.
Queremos também dar nossa contribuição, sobretudo para Arquidiocese de Belo Horizonte, que está completamente abandonada e entregue a lobos rapaces, disfarçados em peles de ovelhas, que espalham doutrinas modernistas, comunistas; no decorrer dos artigos citaremos bispos, padres e leigos que por meio de doutrinas heréticas, por viva voz, por escrito e pelos meios de comunicação, tem espalhado a peste do relativismo e levados os fiéis, geralmente gente simples e de boa vontade, a perderem a fé.
Escreveremos uma série de artigos sobre a história do Concílio, seu desenvolvimento e a destruição que causou na Igreja Católica; sua repercussão na vida das paróquias e o drama que cada alma vive sobre essa tirania imposta pelos modernistas sobre o nome de “obediência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário