quarta-feira, 2 de maio de 2012

Inscrições para a peregrinação ao Santuário Estadual de Nossa Senhora da Piedade

Prezados amigos,

Salve Maria!


Para nos organizarmos melhor, é preciso que façamos uma pequena “inscrição” a fim de não termos problemas quanto a quantidade de fiéis e/ou falta de comunicação entre eles e os organizadores.

Para que nos organizemos é preciso as seguintes informações:

Nome:
Telefone:
E-mail:
Paróquia:
Cidade:

Estas informações poderão ser enviadas para o e-mail matereclesia@gmail.com ou na caixa de comentários abaixo.

Gostaríamos de lembrar que a peregrinação ao Santuário Estadual de Nossa Senhora da Piedade será no dia 27 de maio deste ano corrente, na parte da manhã com o ônibus saindo de Betim as 7:00 da Pracinha do Bairro Brasiléia (enfrente a Escola Estadual Cons. Afonso Penna), em Contagem, as 7:30, saindo da Igreja de São Geraldo que se localiza Rua Cruzeiro do Sul, nº. 410, bairro Novo Progresso (esquina com Rua Balneário) e em Belo Horizonte, sairá da Capela do Colégio Monte Calvário que se localiza na Avenida do Contorno nº. 9384, bairro Barro Preto as 8:00h.

Será cobrado um valor de R$ 10,00 (dez reais) apenas para cobrir despesas com transporte. (Retifica-se o valor a ser pago para R$ 20,00 (vinte reais) por estes motivos)

Para saber mais sobre a peregrinação, clique aqui.

In Iesum per Mariam!

*****

Prezados amigos,

Salve Maria!

Por motivos de força maior, esta peregrinação foi adiada para o dia 17/06/2.012. Maiores informações, aqui.

4 comentários:

  1. Muito bom! Gostaria de tirar uma dúvida: o pagamento será feito no dia da peregrinação? Ah, falta o nome da avenida "do Contorno" no endereço do Colégio Monte Calvário.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Fernanda Fernandes,

    Salve Maria!

    O dinheiro será recolhido sim, no dia da peregrinação. Você irá com a gente? Se sim, mande-nos um e-mail no endereço matereclesia@gmail.com com os dados acima solicitados. Se vier outras pessoas consigo, precisaremos dos mesmos dados.

    Ficamos agradecidos e já corrigimos o erro apontado.

    Em Jesus, por Maria!

    ResponderExcluir
  3. Haverá a Missa Tridentina no Santuário?

    ResponderExcluir
  4. Prezado Vitor,

    Salve Maria!

    Haverá Missa Tridentina sim. Veja a postagem: http://auxiliodoscristaos.blogspot.com.br/2012/05/atencao-missa-tridentina-na.html

    ResponderExcluir