sexta-feira, 22 de junho de 2012

Procissão "católica" com "ai se eu te pego!"

Prezados amigos,

Salve Maria!


E no ritmo do Concílio Vaticano II, uma procissão "católica" com o fundo musical de "Ai se eu te pego!"


Queremos acreditar que isso seja uma montagem... Confiram:


7 comentários:

  1. Em que local aconteceu essa palhaçada?

    ResponderExcluir
  2. No site espanhol infocatolica vocês encontrarão o detalhmanto do caso. Houve a condenação pública e a reparação e desgravo feito pelo Bispo local. Além disso o Vaticano II, por maiores espaços que tenha dado ao progressismo, nunca recomendou tal coisa.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Reis, graças a Deus houve reparação por tal ato blasfemo. Mas, se o Concílio Vaticano II não recomendou tal coisa ele ao menos permitiu, tacitamente, que isso acontecesse. O CONCÍLIO VATICANO II NÃO É ISENTO DE CULPA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais atos malignos dependem da mã fé interpretada por pseudos católicos no concílio citado, por exemplo muitos interpretam a Biblia erradamente, mesmo assim não podemos dizer que a Sagrada Escritura é culpada ou que tenha permitido tais atos asquerosos, e nesse caso da prossissão com esta cacofonia imunda, infezlimente na linda lingua portuguesa do Brasil, é evidente que foi de propósito e feita por filhos das trevas. O Espirito Santo agiu no concílio também como Divino Aproveitador pois a mã fé já existia muito bem antes do concílio e foi denunciada pelo Profeta Plinio Corrêa de Oliveira

      Excluir
  4. "Porquanto cada árvore se conhece pelo seu fruto. Não se colhem figos dos espinheiros, nem se apanham uvas dos abrolhos"(São Lucas 6,44). "Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má, bons frutos". (São Mateus 7,18)
    Senhor Anônimo, quais são os frutos do Concílio Vaticano II? O senhor conhece os textos do Concílio? Se conhecer verá que não são nada católicos e que são a causa da confusão e dos abusos.
    Senhor Anônimo, quem disse que o Plínio Corrêa de Oliveira é "profeta"? A Igreja é que canoniza os santos e os coloca como modelo a ser imitado. Ela fez isso com esse homem? Ou foi a TFP e os Arautos que o canonizaram? Eles tem autoridade para falar isso ao menos com seus pobres discípulos? A falecida (graças a Deus) TFP e os Arautos do Evangelho (que vivem fantasiados pelas ruas) divulgam uma devoção e adoração ilícita a este homem e a sua mãe. Ilícita pois a Igreja não fala nada a respeito deles. E conforme muitos testemunho, se há alguma coisa que esse homem não foi é santo. Sua mãe menos ainda. O senhor deve achar que ele é profeta pelo fato de ele ter dito que não morreria. Mas morreu! Ou então deve ser pelo fato de ele ter dito que ressuscitaria ao terceiro dia. Não ressuscitou! E agora? Ele voltará no fim dos tempos como o grande Elias prometido?

    ResponderExcluir
  5. Curioso este anônimo... defende o CVII baseado em um autor que o classificou como 'maior calamidade da história da Igreja'! Vai entender.

    ResponderExcluir