segunda-feira, 20 de maio de 2013

II Peregrinação da Tradição Católica de Minas Gerais!


Prezados amigos,
Salve Maria!


Foto da I Peregrinação de 2.012


Estamos organizando a II Peregrinação da Tradição Católica de Minas Gerais rumo ao Santuário Estadual de Nossa Senhora da Piedade.

As intenções para esta II Peregrinação serão as mesmas de ano passado, quais sejam: suplicaremos à Nossa Senhora da Piedade que nos livre do flagelo do Comunismo e do aborto no Brasil, a exaltação e libertação da Santa Madre Igreja, a Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria e pela expansão da Missa de Sempre em Minas Gerais.

Para este ano, também recolheremos intenções particulares que se dará da seguinte forma: Ao se inscrever para a peregrinação destaque que quererá que esta peregrinação seja feita também na sua intenção (descrever intenção). Houveram alguns depoimentos de pessoas que lograram muitas graças através da peregrinação de ano passado.

Pois bem. A II Peregrinação da Tradição Católica de Minas Gerais se dará no dia 14 de julho de 2.013, domingo (próximo ao dia de Nossa Senhora do Carmo) saindo de Belo Horizonte/MG as 8:00 da manhã. Os valores para o custo com o transporte serão divulgados posteriormente.

Ressalta-se que, como ano passado, haverá Missa de Sempre (Missa Antiga, Missa Gregoriana, Missa Tridentina) na Ermida de Nossa Senhora da Piedade assim que alcançarmos o alto da Serra, celebrada pelo Padre Tarciso Alves Maia Júnior. Confissões antes e após a Santa Missa.

Para nos organizarmos melhor, é preciso que façamos uma pequena “inscrição” a fim de não termos problemas quanto a quantidade de fiéis e/ou falta de comunicação entre eles e os organizadores.

Para que nos organizemos é preciso as seguintes informações:

Nome:
Telefone:
E-mail:
Paróquia:
Cidade:
Documento de Identidade:

Estas informações deverão ser enviadas exclusivamente para o e-mail matereclesia@gmail.com.

Pedimos ainda que antecipem as suas inscrições e não deixem para a última hora, a fim de que possamos ter um controle da quantidade de pessoas e para que não fiquem sem vaga no ônibus.

Outras informações, clique aqui.

Para fotos da I Peregrinação da Tradição Católica de 2.012, clique aqui, aqui e aqui.

No Coração da Virgem do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário