domingo, 22 de abril de 2012

Fábio de Melo é católico mesmo? Vamos ver!!

Prezados amigos,

Salve Maria!

Divorciando totalmente dos ensinamentos da Santa Igreja de há séculos, sobretudo da Carta Encíclica Mortalium Animos do Santo Padre Pio XI, Fábio de Melo defende um falsíssimo ecumenismo insuportável. Para quem gosta de cenas fortes, eis abaixo o vídeo.




Agora vamos ver como a Ana Paula Valadão goza da cara dos católicos:


17 comentários:

  1. Respostas
    1. Parabéns pe. Fabio de Mello. Que o Senhor o ilumine na sua missão e que sejas um bom pastor que conduz com responsabilidade o povo que lhe foi confiado. Respeito acima de tudo!!!!! Deus nos ama independente da religião que fazemos parte. O importante é a conversão para com Deus.

      Excluir
    2. kakakakakkaka essa turminha do relativismo...se for católico vá estudar rapaz.

      Excluir
    3. "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI SENAO POR MIM", disse Jesus. Mas o herege Favo de Mel chama Jesus de mentiroso, ao afirmar que tanto faz ser Jesus, como Aláh, como os deuses indianos... é tudo a mesma coisa, todos sao bons, tudo é válido.

      Ele admitiu que assiste a pastor e que tem seus preferidos... NAOOOOOO!

      Excluir
  2. Parabéns ao Padre Fábio pela sua humildade em não falar mal de nossos irmãos protestantes, mas sim de querer a união. Sábias palavras, pois nada impede de nós termos comunhão com irmãos que não são católicos. Deus quer a união de todos e não a desunião e discórdia, principalmente por causa de religião. Deixem que Deus os julgue. Nós pecadores não temos o direito de julgar quem está certo ou errado. Lamento pela Ana Paula Valadão pela sua falsidade e hipocrisia em que em um vídeo fala mal dos católicos e chama uma irmã de caridade de irma e depois pede desculpas e a chama de mulher, como se essa mulher não fosse sua irmã em Cristo, e em outro vídeo conversa com o Padre Fábio de Melo como se não tivesse nada contra ele e com a Igreja Católica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria,

      Desculpe mais esse falso ecumenismo e uma droga mesmo, querendo colocar a ùnica Igreja formada por Jesus em Pé de igualdade com outras, seitas e isso vai levar muita gente para o Inferno. Devemos sim dizer que a única Igreja que salva é a Santa Igreja Católica Apostólica Romana e com essa conversa de Ecumenismo pois o protestantismo foi uma invenção do Demônio e o anticristo vai enganar muita gente com isso.

      Excluir
    2. Salve Maria,

      Falso ecumenismo, pois só uma Igreja foi fundada por nosso Senhor Jesus Cristo, e ainda colocar e ainda comparando ele a buda e maomé malditos sejam esses hereges.

      Excluir
    3. Resposta para anônimo de 23 de abril de 2012, às 07:08 e a outros semelhantes.
      V. comporta-se como refinado fariseu hipócrita e há muitos mais nesse time de similares; diz: Nós pecadores não temos o direito de julgar quem está certo ou errado e logo em seguida: Lamento pela Ana Paula Valadão pela sua falsidade e hipocrisia... V acabou de dizer que é falsa e hipócrita!
      No Juízo Final quem se comporta assim será réu de si mesmo, por dizer que não julga, mas condena! Uma incoerência sem tamanho e medida! É também discípulo-devoto do campeão nacional de ralativismo, o esquerdo-teelista disfarçado Fábio de Melo e "cumpanheros"? Ou é do PT, e se já o é, pergunto: já trocou sua certidão de batismo para doravante pela "Certidão de Petismo", agregado da religião fundada por um dos mais pobres do Brasil, Lula, com apenas mais de 2 bilhões de dólares, revista Forbes?
      Por causa de pessoas assim que a neoplasia cancro-crônica Nova Ordem Mundial expande-se, o PT e mais partidos comunistas crescem no mundo cresce em meio a relativismo, subvertidos pelo marxismo cultural, que não sabem distinguir o "julgar pessoas e julgar situações em que se envolvem"; são antagônicos, embora parecidos, duas posições muito diferentes!
      A medida de crescimento da Nova Ordem Mundial e partidos comunistas como o PT são de acordo com o nível de relativismo-apostasia de católicos na Igreja.

      Excluir
  3. Legal posto um comentário e ele ainda tem que ser aprovado: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado." , ou seja, se vocês não concordarem com o que eu escrevi não vão publicar. Publicam só o que é de interesse de vocês. Só lamento por isso.

    ResponderExcluir
  4. Prezado anônimo, de onde tirou a ideia que Deus quer a união de todos? Nosso Senhor, no Evangelho, não quer e nem prega uma "união" com os Judeus, Samaritanos, etc. Ele veio chamar todos à conversão e conversão quer dizer mudança de direção. Sendo assim, o Judeu deve deixar de ser Judeu, o Samaritano deixar de ser samaritano. Além disso Nosso Senhor quando disse querer um só rebanho quis dizer que todos, devem pertencer a uma única Grei e não ficarem cada um em seu local. O ensinamento de Nosso Senhor sempre foi confirmado pela Igreja que sempre repetiu que Deus quer todos os homens unidos na Única Igreja de Cristo que por isso mesmo é chamada Católica, aberta a todos de todas as nações, línguas, raças. Essa dourina é notadamente ensinada na Encíclica Mortalium Animos. O que o infeliz padre Fábio de Melo faz é completamente o contrário. Ele louva aqueles que estão fora do Aprisco de Cristo Nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Protestantes são assim mesmo: falam mal da Igreja em nossas costas (alguns ousam dizê-lo em nossas caras) e depois posam de bonzinhos e amigos (para convencer mais um católico desavisado, ignorante e relapso a fazer parte de sua comunidade herética e cismática). Eles dizem que a Igreja é satânica, somos idólatras, etc e outras mentiras. E são os mesmos que participam de encontros ecumênicos, programas televisivos da Arquidiocese, têm acesso livre à Cúria (já vi isso por lá nas poucas vezes que estive naquele prédio para conversar com um ex-bispo auxiliar - entrar ali é algo quase impossível para um simples leigo católico como eu - mas de entrada fácil para membros de organização luterana que bancava certas obras sociais - vi e ouvi!).

    E esse papo de "Deus o julgue"? Conversa de RCC! Ninguém pode condenar nada, segundo a RCC! E os erros se espalham sem recriminações...

    Sabem quem quer uma fraternidade universal sob a mesma lei, uma liberdade (ficar livre das religiões, especialmente da Igreja) e igualdade (todo mundo igual - nenhuma discordância será tolerada)? Vejam: “O grande ideal do Judaísmo”, anunciou o The Jewish World em fevereiro de 1883, “é que ... todo o mundo deverá estar imbuído com o ensinamento Judaico e que em uma Irmandade Universal de Nações – um Judaísmo maior na realidade – todas as raças e religiões separadas deverão desaparecer.” Os fundadores da maçonaria: os judeus revolucionários (os materialistas).

    O outro anônimo achou ruim de estar sujeito a censura. É a mesma censura que meus comentários receberam no blog do Pe. Joãozinho, quando provei a ele que estava mentindo e distorcendo argumentos ao afirmar que a Montfort ensinava o marxismo (basta ver "marxismo e Montfort" no Google). Com a diferença que o Pe. Joãozinho, ao contrário deste ótimo blog, mente, distorce, esconde-se atrás duma autoridade de professor universitário (portanto não erra por ignorância, mas por má-fé) e espalha erros. O Pe. Joãozinho, queridinho da RCC, só publica o que lhe convém, e ninguém da RCC o condena...

    Força, Associação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado "Anacoreta, o Penitente" pelas palavras de incentivo. Deus e a Virgem nos conceda paz.

      Excluir
  6. afff..... num aguentei assistir até ao final tanta falácia desse padre!
    meu deus, quanta superficialidade... a impressão que causa, é de que não é um padre...

    ResponderExcluir
  7. O PROTESTANTISMO, ELOS COM A MAÇONARIA-OCULTISMO - SOCIALISMO-COMUNISMO, NAZISMO E RELATIVISMO
    O protestantismo - historicamente todas as denominações cristãs fora da Igreja Católica Apostólica Romana - teve seu idealizador o dissenso Lutero, por sinal entrou no convento sem vocação sacerdotal, mas para se abrigar por crime de morte cometido; ordenou-se e se envolveu em adultérios, idem com os Rosacruzes e suicidando ao final. Adotou princípios gnósticos, tendências deístas subjetivistas, como: aversão a superiores, no caso, ao poder hierárquico-doutrinário exercido pela Igreja à época.
    Lutero evidenciou por suprimir o poder eclesial católico e sua rígida doutrina tradicional bíblico-patrística por um sistema mais flexível e individual, em que pessoas e comunidades autodeterminassem como pastores, os quais ensinariam a seu modo critério; resultou disso foi o espoucar de milhares de seitas em que cada uma doutrina a seu modo ou conveniência, acusando-se mutuamente de heréticas, traduzindo num Evangelho e igrejas conversíveis a situações, interesses e muitos contrastes entre facções que, apesar dos paradoxos, afirmam cada uma inspirada pelo Espírito Santo(?)... A qual deles? Há seitas abortistas, outras pró adultério, ordenação feminina; a Eucaristia sim, outras não, o batismo de crianças sim, outras não, etc., e até homossexualistas e quase todas têem culto e procedem similares a centros espíritas: manifestações de entidades: expulsão de supostos maus espíritos ou para curas, passes, gritarias, rodopios, pessoas em aparentes transes - ao enfermar-se o pastor não convoca outro para exorcizá-lo; vai ao médico. E suas as homilias sujeitam-se à aprovação ou não individual, tudo no mais absoluto relativismo doutrinário-hermenêutico, recheados de esoterismo-ocultismo-satanismo explícitos.
    Elos com nazistas: Hitler elegeu-se graças a votos dos estados protestantes, media de 47%, nos católicos 21%; se fosse a Alemanha católica não subiria ao poder. Raríssimas exceções, os 3000 pastores à época converteram-se em informantes pró-nazismo.
    Assim, nesse ideário relativista existia a antiga e esoterista maçonaria de antes do cristianismo, de Babilônia, do antigo Egito, etc., e sua legislação atual foi formalizada por James Anderson, pastor presbiteriano; por sinal, nos EUA e Europa os vínculos aproximam-se com o protestantismo - muitos pastores são maçons - e influenciaram a Revolução Francesa nos princípios - igualdade, liberdade e fraternidade - idem o kardecismo e o comunismo, o qual é apenas a transposição de idéias de Lutero-maçonaria para a práxis socialista-comunista, supostamente igualitarista, fraternal em meio a contrastes marcantes de povos e pessoas, cuja doutrinação vigente é igual a um homem acima de tudo e todos, pelo menos na sua proposta; de fato, uma tremenda farsa.
    Há vídeos na Net e literários de pastores em recíprocas acusações de pertença à maçonaria ou coligações com a mesma; não há oposição maçônica às denominações evangélico-protestantes; porém, para a Igreja Católica é o adverso.
    Sem dúvidas: o orgulho e soberba camuflam-se sob esses comportamentos; e o progresso, a ciência e o modernismo tecnológico, cada vez mais aparentando resolver os problemas humanos estão a serviço de um reino luciferino que poderá eclodir, de um homem auto realizador e neo deificista, mas tão cego não percebendo sua submissão a nova tutela, nada diferindo o acima do pecado do homem no Éden, dando guarida ao orgulho e soberba de querer se igualar a Deus, aceito por nossos pais e vivenciados no protestantismo.
    É o ideal itinerário para se chegar à implantação da ditadura do relativismo bíblico-teológico, quiçá já dogmatizado; se preferir: valer-se de quase 50 000 seitas "self service" doutrinários, com menu para cada paladar, à escolha do cliente, servido por fantoches de Satanás em seus balcões mercantil-religiosos.

    ResponderExcluir

  8. O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:
    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:
    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir
  9. A BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÂO2
    (LC.6.45)
    (EC.51.33) Eu abri a minha boca e disse: (IS.66.5) Ouví a palavra do Senhor, vós que a temeis; (IS.30.15) porque assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: (JB.3.27) O homem não pode receber cousa alguma, se do céu não lhe for dada: (1CO.14.18) Dou graças à Deus, porque falo em outras línguas mais do que todos vós; (EF.3.16) para que, segundo a riqueza da sua sabedoria, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no Homem interior; (2TS.3.2) e para que sejamos livres dos homens perversos e maus; porque a fé não é de todos: (IS.22.4) Portanto digo: (EF.3.8) A mim, o menor de todos os Santos, me foi dada a graça de pregar aos gentios o Evangelho das insondáveis riquezas de Cristo; (RM.7.22) porque no tocante ao Homem Interior, tenho prazer na Lei de Deus:
    (RM.9.1) Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência: (1CO.9.3) E a minha defesa perante os que me interpelam é esta: (DT.4.20) Como hoje se vê: (EF.4/4/6) Há somente um corpo e um Espírito, como também fostes chamados, numa só esperança da vossa vocação; há somente um Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus, e Pai de todos, o qual é Senhor de todos, age por meio de todos, e está em todos: (TG.4.12) Há um só legislador e Juiz; (TM.2.5) porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os Homens, Cristo Jesus, Homem:
    (IS.46.5) A quem me comparareis para que Eu seja seu semelhante? (JÓ.6.28) Agora, pois, se sois servidos, olhai para mim e vede que não minto na vossa cara: (JÓ.33.3) As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (GL.1.20) Ora, acerca do que vos escrevo, eis que diante de Deus testifico que não minto; (1PE.2.6) pois isso está na Escritura:

    ResponderExcluir
  10. D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
    (MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

    ResponderExcluir