segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fotos da Missa Tridentina com o Pe. Ernesto Cardozo, em Betim/MG

Prezados amigos,

Salve Maria!

Abaixo algumas fotos da Missa Tridentina celebrada pelo Pe. Ernesto Cardozo aqui em Betim/MG.

A missa foi celebrada num salão de um condomínio da cidade tendo em vista que os padres de Betim/MG insistem em desafiar a ordem do seu bispo local e do Santo Padre, o Papa. Esta epopéia pode ser vista aqui, aquiaqui, aqui e aqui.

In Iesu et Maria!











3 comentários:

  1. O Papa Bento não sabe mais o que fazer com este grupo dissidente do Lefreve

    ResponderExcluir
  2. Uns grupo ficaram acreditam que e Espirito santo deixou a Igreja logo depois dos Apóstolos, outros em 1050 e assim sempre será. Este grupo agora acredita que o Santo Espirito largou a Igreja no Vaticano II . Fico nas Palavra do Senhor: as portas do inferno nao prevalecerão contra a minha Igreja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Á única coisa que o grupo tem certeza é que com o senhor, "heregefiel belo horizonte", o Espírito de Deus não está.

      Senhor "heregefiel belo horizonte", não vê que as profecias de La Salette está se cumprindo no clero atual? Se quiser comentar mais alguma coisa neste blog, desde já está dispensado de fazê-lo, porque temos muitas outras coisas a nos ocupar. Fique com as palavras da Virgem e se quiser, vá brigar com Ela.

      "Os sacerdotes, ministros de meu filho, pela vida ruim que levam, pelas suas irreverências e falta de piedade ao celebrarem os santos mistérios, pelo amor dão dinheiro, às honrarias e prazeres, transformaram-se em cloacas de impureza. Muitos abandonaram a fé, e grande será o número de padres e religiosos que apostatarão da religião verdadeira; entre eles haverá até bispos. Será o tempo das trevas. Ai dos sacerdotes e das pessoas consagradas a Deus que, pelas suas infidelidades e má vida estão crucificando novamente ao meu Filho!"

      Excluir