quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O grito dos católicos excluídos!

Prezados amigos,

Salve Maria!

Esta semana, dia 07 de setembro, temos um feriado dedicado à “independência” do Brasil do Reino de Portugal. Todos nós conhecemos a história e sabemos que esta dita independência foi mais um golpe para enfraquecer e destruir tanto o Reinado de Portugal quanto a Terra de Santa Cruz.

Mas não queremos falar disso. É comum, em muitas cidades onde há desfile cívico nesse dia, também ter a “Marcha dos Excluídos” ou o “Grito dos Excluídos”. Este “movimento” geralmente é fomentado pelos esquerdistas “católicos” a fim de tumultuar as ruas das cidades com barulheira, panelaço, bandeiras e cantos marxistas. O tal “Grito dos Excluídos”, segundo eles mesmos é: “é uma manifestação popular carregada de simbolismo, é um espaço de animação e profecia, sempre aberto e plural de pessoas, grupos, entidades, igrejas e movimentos sociais comprometidos com as causas dos excluídos.¹” (grifos nossos).

É tão bom saber que existem pessoas “comprometidas com as causas dos excluídos”! Encontramos o movimento que se encaixa como a mão e a luva para o caso dos católicos (de verdade) de Betim/MG.

Aqui em Betim/MG é assim:

1.      Os católicos são proibidos de ser católicos;

2.      Os católicos não podem manifestar sua adesão à Doutrina Tradicional da Igreja;

3.      Os católicos não podem exigir dos padres e dos bispos que se façam cumprir as determinações dos Santos Padres;

4.      Os católicos não podem exercer nenhuma função nas paróquias desta cidade, tampouco catequese para crianças e adultos;

5.      Os católicos não podem comungar de joelhos;

6.      Os católicos não podem reclamar com os padres sobre as dancinhas que as meninas fazem durante a missa;

7.      Os católicos não podem reclamar com os padres dos péssimos sermões que muitas vezes são comunistas, protestantes, quando não, diabólicos;

8.      Os católicos não podem querer ter missa tridentina na cidade...

9.      Nós ficaríamos aqui até sete de setembro do ano que vem e não acabaria esta lista...

Enfim! Precisamos fazer aqui em Betim/MG o “Grito dos Católicos Excluídos”, visto que a inclusão que tanto se prega nos púlpitos paroquiais, trata-se apenas de inclusão do condenado: inclusão do ecumenismo, inclusão da inculturação, inclusão do diálogo inter religioso, inclusão das dancinhas nas missas, inclusão de palmas no sacrifício, inclusão de profanações, inclusão de missa conga, afro, sertaneja, de cura e libertação, de CEB's, de deformação carismática, inclusão do diabo-a-quatro...

Para tanto, unam-se a nós. Grite conosco! Pelo fim da exclusão dos católicos verdadeiros nesta cidade. Fora com a opressão da hierarquia! Por uma Betim/MG mais católica!

Nota:

2 comentários:

  1. Gostei do "deformação carismática"! Hahahahaha! GRITO CONVOSCO!

    ResponderExcluir
  2. TENHO SUGESTÃO DE OUTRA RELIGIÃO, V. TOPA?

    Encontrei o PT! Achei o Tesouro Escondido!
    Parece brincadeira, mas não é. O PT é igual ao tesouro citado pela bíblia para muitos católicos mal formados ou deformados, alienados ou cristãos fora da Igreja, citado em Mt 14, 44-46, ao ser encontrado, o felizardo vende tudo para se apossar do tesouro.
    No PT é o mesmo: o cidadão abnega-se a si mesmo, abraça-o e se dispõe livremente a servir o PT de corpo e alma, sem restrições; já não mais raciocina por si, mas "é funcionado", como se fora um autômato às ordens dos "deuses todo poderosos" da cúpula do partido, senhores de sua vida, e que em todos os assuntos ou ações agirá doravante conforme as disposições do rígido estatuto repletos de dogmas de fé inquestionáveis, sem poder interpelar o porquê.
    Lembra-se dos 2 deputados excluídos por discordarem de o PT insistir na aprovação do aborto e outros em situações diferentes se opondo à ideologia do partido, sumariamente postos fora do "paraíso" por se comportarem como hereges, discordando dos deuses do partido?
    E mais: rezam os artigos 170-173 sobre as contribuições mensais compulsórias também de candidatos vencedores dos pleitos eleitorais, sem citar as denúncias de desvios irregulares de dinheiro para esse partido-religião, ou seja, quem os elege, colabora com o mantenimento da fé PeTista, possuidora de normas internas, dogmas de fé.

    Assim, o católico que vota em seus candidatos colabora na manutenção das injustiças, é solidário com o aborto, pedofilia, uniões gays, eutanásia; renuncia a Jesus Cristo e sua Igreja, passando a servir ao materialismo, à Nova Ordem Mundial-Nova Era-neo-ateísmo-PT; aliás, tudo citado é muito chegado a deuses "amigos dos pobres" como Fidel Castro, Chávez, Kim Jong Um...

    Tudo que propõem a favor dos outros, dos pobres, do sistema igualitário (a revista "Forbes" diz que Lula já tem fortuna de mais de 2 bilhões de dólares, já é um dos mais ricos do Brasil...) é igual novela: tudo falso, como eles mesmos. O Estado para o PT e outros partidos comunistas é o deus todo poderoso, dirigido por deuses que se fizeram tal por meio de engodos para chegarem ao poder, sabem que são falsos e que suas propostas são mentirosas, mas não então nem aí: ganhar o poder de qualquer jeito por meio da subversão; aliás, "mentir" é virtude e "todos os meios justificam os fins", afinal são filhos das ideias e procedimentos propostos pelo satanista Marx... V. sabe que a mentira sempre insistida pode pra muitos se tornar verdade; taí o "bom exemplo" do chefe dessa religiãoPT, de desapego em favor dos mais empobrecidos e excluídos...

    Ah, os excluídos, foi bom lembrar: o verdadeiro lugar dos excluídos é no inferno!

    Só falta a próxima atitude de seus simpatizantes e eleitores, não podendo omitir: trocar a "Certidão de Batismo" de adesão a Jesus Cristo pelo da nova religião, agora " Certidão de PeTismo".

    Tranquilize-se: Satanás, para complementar, após a morte o receberá para selarem juntos a nova e definitiva união para a eternidade afora...

    ResponderExcluir