segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Queimando calorias na "missa"...

“Senhor, até quando assistireis impassível a este espetáculo?” (Psl. XXXIV,17)

Prezados amigos,

Salve Maria!

Chega-nos muitos vídeos sobre alguns escândalos litúrgicos cometidos por padres e leigos.

Abaixo, mais um vídeo que nos causa bastante tristeza. Parece-nos tratar de uma "missa" carismática, visto que o padre está trajado de túnica e estola. Aparecem nas filmagens personagens que nos parecem Ministros Extraordinários da Sag. Comunhão, o que robustece a idéia de que toda aquela balburdia, tratava-se realmente da Renovação do Sacrifício Incruento do Senhor sobre o Altar.

São quase 7 minutos de muita euforia e para quem tem o MÍNIMO de discernimento vai se escandalizar com o que ver.


No vídeo, o padre embalado pelas músicas protestantes (protestantes mesmo!) leva o público a exaltação dos ânimos e por fim, parece-nos que benze o povo com água benta. Antes de findar de vez as imagens alguém diz: "Êta que queimou as calorias, heim..."

Rezemos à Deus e a Virgem de Fátima para que as suas promessas não tardem em se cumprir.

“Sofrermos com paciência as injúrias que nos atingem é digno de louvor, mas é excesso de impiedade tolerar pacientemente as injúrias feitas contra Deus” (São Tomás de Aquino, Suma Teológica 2a. 2ae., q. 136, a
. 4, ad. 3)



7 comentários:

  1. Nosso Senhor acaba de ser crucificado e os fiéis queimando calorias. Vamos pagar caro por isso.

    ResponderExcluir
  2. "Repreendestes os soberbos, malditos os que se apartam de vossos mandamentos". (Salmos 118,21)

    Isso é uma apresentação circense????

    ResponderExcluir
  3. Parece que ao fundo há uma imagem de São João Bosco. Não sei por aí, mas em Campo Grande MS os SALESIANOS te sido uma VERGONHA para a Igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Missa da graça para quem tem fé, e compreende o valor do sagrado, é toda e qualquer missa, onde o santo sacrifício da missa seja respeitado e levado a serio, diante da imensa inversão de valores que estamos vivenciando atualmente dentro das nossas igrejas, só me leva a crer que a fluidez da incompetência de muitos sacerdotes, hoje mais do que nunca estar sendo apresentada, não fora, mais dentro das próprias igrejas, fazendo do altar o seu palco particular onde a sagrada missa, é substituída pelo show da graça.

      Estes artistas disfarçados de sacerdotes, fazem de Jesus o seu instrumento de trabalho, do altar o seu picadeiro preferido, induzindo assim, o seu rebanho a pensar diferente e aceitar o inaceitável...

      Excluir
  4. Coitado de São Luis Gonzaga, modelo de pureza, lá ao fundo!!!

    ResponderExcluir
  5. Coitado de São Luis Gonzaga, exemplo de pureza, ao fundo....

    ResponderExcluir