Mostrando postagens com marcador Atrocidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Atrocidades. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Duas liturgias, várias "igrejas"!

Prezados amigos,

Salve Maria!

Outro dia, revendo alguns vídeos sobre as liturgias, nos deparamos com estes dois vídeos que colocamos abaixo. Trata-se de uma comparação de liturgias: uma ortodoxa outra romana (latina).

É impossível não indignar-se em pensar que há 50 anos, mesmo a liturgia latina era uma das mais belas. Lendo atentamente várias Encíclicas Católicas sobre a liturgia, como por exemplo, a Mediator Dei, do Papa Pio XII, em alguns pontos, causa-nos uma justa indignação frente a tamanha profanação na 2º  maior basílica do mundo. Vejam o que estão fazendo com o nosso povo, devotos da Virgem Maria. Estão acabando com o pouco de fé, devoção e piedade que ainda resta nos brasileiros. O castigo de Fátima está por vir.

Assistam os senhores mesmos. Tirem suas próprias conclusões. Vejam se ainda vale a pena continuar “fiel” à esta “igreja” inaugurada pelo malfadado Concílio Vaticano II. “Os verdadeiros amigos do povo não são revolucionários, nem inovadores, mas tradicionalistas.” São Pio X.

Em tempo... A Basílica de Nossa Senhora Aparecida está em total comunhão com Roma...


“Senhor, até quando assistireis impassível a este espetáculo?”. (Sl 34,17)











quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dossiê sobre a situação religiosa de Betim/MG.




Os excomungados de Betim/MG



Aos padres de Betim e da Arquidiocese de Belo Horizonte

 

  

Quem é que está mesmo fora da comunhão da Igreja??



Os fiéis de Betim não tem nada o que comemorar...

 

 

Padres de Betim/MG se negam a cumprir ordem do seu bispo



Nota de esclarecimento - Missa Tridentina em Betim/MG



Fotos da missa tridentina em Betim/MG



Leitora furiosa ataca fiéis de Betim e defende os indefensíveis padres



Missa tridentina em Betim com Pe. Ernesto Cardozo



Jornal noticia missa tridentina em Betim/MG



Betim/MG volta às catacumbas...



Padres de Betim/MG a serviço do PT!



Bispo de BH toma partido.



Não há acordo!! Consensum non existit!!



E o combate começa!



Escândalo numa Paróquia em Betim

 

 

O grito dos católicos excluídos!

  

 

Ter missa tridentina em Betim/MG é fácil!!

 

 

Que alegria quando ouvi que me disseram: Vamos à Missa Conga!!

 

 

 

Paulo VI explica porque não temos missa tridentina em Betim/MG

 

 

Ainda sobre a comunhão na mão e os padres de Betim/MG...

 

 

Eis o POVO da Missa Tridentina em Betim/MG

 

 

Refutando comentário de um leitor anônimo

 

 

 

Porque missa tridentina em Betim/MG?

 

 

Charges sobre a nossa situação em Betim/MG

 

 

Hoje também é o nosso dia!!

 

 

Um recado aos padres de Betim/MG

 

 

O dever da desobediência

 

 

Em Betim, encontro escandaloso no convento franciscano




quarta-feira, 27 de junho de 2012

A volta do comentarista anônimo...

Prezados amigos,

Salve Maria!

Mais uma vez, o nosso leitor comentarista anônimo deu as caras por aqui.

Desta fez, para defender a indefensível RC”c”.

Ele apenas deixa um link na postagem “Refutando comentário de leitor anônimo”.

Eis a resposta que deixamos para ele:

Prezado anônimo,

Salve Maria!

Já que o senhor insiste em comentar neste blog sem se identificar, poderíamos simplesmente não respondê-lo, mas pelo bem das almas e POR AMOR AO DEBATE, faremos assim mesmo.

O senhor coloca um link sobre sobre a aceitação do Papa Bento XVI à indigesta Deformação CariAsmática Caótica, entretanto, sabemos que, sobretudo, os últimos papas, cardeais e etc, apóiam qualquer coisa que encham as igrejas.

De um tudo enquanto há, é apoiado pela hierarquia da Igreja, contanto que os templos fiquem lotados. Contraditoriamente dizem que “João Paulo II era o papa que esvaziava as Igrejas e enchia as praças”.

Vamos enumerar algumas práticas que vários papas apoiaram que, não é lá essas coisas de catolicidade, como no caso, a famigerada deformação cariAsmática:

É sabido que foi o Papa João Paulo II quem criou e o Papa Bento XVI apoiou e promoveu os encontros escandalosos, blasfemos, malfadados em Assis. Leia mais aqui  e aqui;

É sabido que o Cardeal Patriarca de Lisboa, Presidente da Conferência Episcopal Portuguesa, D. José Policarpo não tem grandes problemas com a maçonaria, é a favor da ordenação de mulheres como sacerdotisas,

Aqui no Brasil, em Montes Claros/MG, também tem Bispos que não tem grandes problemas com a maçonaria;



Papa João Paulo II abençoando o
Padre Marcial Maciel


Papa Bento XVI numa "igreja" luterana


Papa João Paulo II beijando o Alcorão



Cansamos de enumerar tantas estranhezas ao Catolicismo Romano!!

Da próxima vez que aparecer no blog, deixe o nome. Se quiser estabelecer um diálogo, seja honesto, deixe o [verdadeiro] nome!!

Ad Iesum per Mariam!