Mostrando postagens com marcador Comunismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comunismo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 19 de julho de 2013

O aborto e a CNBdoB.


"NÃO SOIS INOCENTES SE COM O SILÊNCIO PERMITIS A PERDIÇÃO DE QUEM, AVISADO, PODERIA SALVAR-SE." 
Santo Agostinho de Hipona


Prezados amigos,

Salve Maria!

É com muita tristeza que constatamos mais uma vez que a CNBdoB precisa, urgentemente, ser extinta deste Planeta.

É com muita tristeza que vemos o aborto ser legalizado e institucionalizado no nosso País e a CNBdoB aplaudindo o plano diabólico de extermínio de nossas crianças. É com muito pesar que assistimos a CNBdoB negar tudo o quanto Nosso Senhor prega nos Evangelhos e a violação direta do V Mandamento da Lei de Deus. Diante os nossos olhos, uma Instituição (CNBdoB) que não representa os Católicos deste País, que não representa o Evangelho de Nosso Senhor, que não representa os Legítimos sucessores dos apóstolos e que, por fim, não representa a Igreja Católica Apostólica Romana.

Eis os motivos da nossa justa indignação:

Primeiramente, é sabido e ressabido que o maldito PLC 03/2013 é um projeto que visa implantar e institucionalizar o aborto na Terra de Santa Cruz, e, diante deste projeto, a nossa amada, idolatrada, salve, salve, CNBdoB simplesmente havia se silenciado quanto ao famigerado projeto.

Acontece que, como se não bastasse o seu silêncio sepulcral (que, antes tivesse sido assim), esta semana, a CNBdoB lançou nota (nota esta que deveria ficar às escondidas, conforme a própria nota se faz depreender) comunicando “aos irmãos no “episcopado”(sic!)” que o maldito e diabólico PLC 03/2013 deve ser vetado pela Presidência da República apenas parcialmente.

Nos indigna em saber que a CNBdoB que, SUPOSTAMENTE, representaria os Católicos deste País, simplesmente não é católica em si mesma. Como que é possível que essa Instituição, que leva o nome de Católica e dá aos incautos uma certa credibilidade na fala, esteja contra as Escrituras, aos Mandamentos da Lei de Deus e da Igreja, aos bons costumes e à vida, em si mesma? Alguém, em sã consciência, pode nos responder?

Acontece que, antes de se lançar na internet a dita nota (que, repetimos, deveria ficar às escondidas) o Padre Paulo Ricardo já tinha publicado em seu site uma matéria defendendo o VETO TOTAL do maldito projeto de lei. Logo, lançou-se na internet a tal nota da CNBdoB “orientando os irmãos do ‘episcopado’” que a Presidência da República deveria vetar parcialmente o PLC 03/2.013.

Com isso, novamente o Padre Paulo Ricardo produziu um vídeo explicando o porque do veto total do aludido PLC.

Ele termina com uma frase que dá um tapa de luva na CNBdoB que, GRAÇAS A DEUS, não representa esta Associação Cultural e seus associados: “Com todo respeito aos ‘nossos pastores, nós não podemos nos calar!”

Em tempo: Queremos ver o que o Papa Francisco dirá sobre toda esta questão do aborto no País. Em poucos dias saberemos a que veio na Terra de Santa Cruz. Queremos vê-lo denunciando toda esta bandalheira e reduzindo a pó esta CNBdoB que só faz vergonha nos católicos de boa-fé!

Em tempo1: Se Francisco se calar (que Deus não permita!), será mais cúmplice do aborto no Brasil do que a própria Presidência da República e o Congresso Nacional, visto que quem mais tem o dever de proteger a vida e os Católicos é ele que (não) se diz Chefe da Igreja de Cristo.

Veja o vídeo abaixo:







quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dossiê sobre a situação religiosa de Betim/MG.




Os excomungados de Betim/MG



Aos padres de Betim e da Arquidiocese de Belo Horizonte

 

  

Quem é que está mesmo fora da comunhão da Igreja??



Os fiéis de Betim não tem nada o que comemorar...

 

 

Padres de Betim/MG se negam a cumprir ordem do seu bispo



Nota de esclarecimento - Missa Tridentina em Betim/MG



Fotos da missa tridentina em Betim/MG



Leitora furiosa ataca fiéis de Betim e defende os indefensíveis padres



Missa tridentina em Betim com Pe. Ernesto Cardozo



Jornal noticia missa tridentina em Betim/MG



Betim/MG volta às catacumbas...



Padres de Betim/MG a serviço do PT!



Bispo de BH toma partido.



Não há acordo!! Consensum non existit!!



E o combate começa!



Escândalo numa Paróquia em Betim

 

 

O grito dos católicos excluídos!

  

 

Ter missa tridentina em Betim/MG é fácil!!

 

 

Que alegria quando ouvi que me disseram: Vamos à Missa Conga!!

 

 

 

Paulo VI explica porque não temos missa tridentina em Betim/MG

 

 

Ainda sobre a comunhão na mão e os padres de Betim/MG...

 

 

Eis o POVO da Missa Tridentina em Betim/MG

 

 

Refutando comentário de um leitor anônimo

 

 

 

Porque missa tridentina em Betim/MG?

 

 

Charges sobre a nossa situação em Betim/MG

 

 

Hoje também é o nosso dia!!

 

 

Um recado aos padres de Betim/MG

 

 

O dever da desobediência

 

 

Em Betim, encontro escandaloso no convento franciscano




segunda-feira, 20 de maio de 2013

II Peregrinação da Tradição Católica de Minas Gerais!


Prezados amigos,
Salve Maria!


Foto da I Peregrinação de 2.012


Estamos organizando a II Peregrinação da Tradição Católica de Minas Gerais rumo ao Santuário Estadual de Nossa Senhora da Piedade.

As intenções para esta II Peregrinação serão as mesmas de ano passado, quais sejam: suplicaremos à Nossa Senhora da Piedade que nos livre do flagelo do Comunismo e do aborto no Brasil, a exaltação e libertação da Santa Madre Igreja, a Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria e pela expansão da Missa de Sempre em Minas Gerais.

Para este ano, também recolheremos intenções particulares que se dará da seguinte forma: Ao se inscrever para a peregrinação destaque que quererá que esta peregrinação seja feita também na sua intenção (descrever intenção). Houveram alguns depoimentos de pessoas que lograram muitas graças através da peregrinação de ano passado.

Pois bem. A II Peregrinação da Tradição Católica de Minas Gerais se dará no dia 14 de julho de 2.013, domingo (próximo ao dia de Nossa Senhora do Carmo) saindo de Belo Horizonte/MG as 8:00 da manhã. Os valores para o custo com o transporte serão divulgados posteriormente.

Ressalta-se que, como ano passado, haverá Missa de Sempre (Missa Antiga, Missa Gregoriana, Missa Tridentina) na Ermida de Nossa Senhora da Piedade assim que alcançarmos o alto da Serra, celebrada pelo Padre Tarciso Alves Maia Júnior. Confissões antes e após a Santa Missa.

Para nos organizarmos melhor, é preciso que façamos uma pequena “inscrição” a fim de não termos problemas quanto a quantidade de fiéis e/ou falta de comunicação entre eles e os organizadores.

Para que nos organizemos é preciso as seguintes informações:

Nome:
Telefone:
E-mail:
Paróquia:
Cidade:
Documento de Identidade:

Estas informações deverão ser enviadas exclusivamente para o e-mail matereclesia@gmail.com.

Pedimos ainda que antecipem as suas inscrições e não deixem para a última hora, a fim de que possamos ter um controle da quantidade de pessoas e para que não fiquem sem vaga no ônibus.

Outras informações, clique aqui.

Para fotos da I Peregrinação da Tradição Católica de 2.012, clique aqui, aqui e aqui.

No Coração da Virgem do Carmo.

sábado, 4 de maio de 2013

Dom Caetano, venha para Betim/MG!!

 “É melhor resultar algum escândalo de se dizer a verdade, do que deixar abandonada e indefesa a mesma verdade”. - São Gregório Magno [1]


Prezados amigos,

Salve Maria!

Já faz algum tempo que não damos notícias da cidade de Betim/MG. Por aqui, as coisas continuam da mesma forma: os padres continuam desobedientes à Bula Quo Primum Tempore do Papa São Pio V, ao Summorum Pontificum do Papa Bento e à ordem do seu bispo local, D. Luiz Gonzaga Fecchio. Ou seja, com este histórico de desobediência não há que se estranhar que nada tenha mudado por aqui (nem que seja para pior). O Padre Ernesto Cardozo continua a nos atender com a administração dos Sacramentos da Eucaristia e da Penitência, eventualmente Batismo e complemento deste, com catequeses católicas, sem máculas de politicagem e/ou protestantismo carismatóide.

As missas continuam a ser celebradas nas casas devido a intransigência dos párocos e assim vamos levando a nossa vida cristã: com o Santo Rosário em punho e revestidos da armadura de Deus e de São Miguel Arcanjo.

Ultrapassadas as notícias, vamos ao que nos interessa:

Aos 29 dias do mês de abril, os fiéis católicos brasileiros (e até mesmo do exterior), assistiram abobados em um episódio o de uso de uma ferramenta totalmente em desuso e esquecida nestas terras tupiniquins: um famoso Padre – Beto – da Diocese de Bauru/SP foi simplesmente E-X-C-O-M-U-N-G-A-D-O [2] pelo seu bispo Dom Caetano Ferrari que, desde já, recebe os nossos cumprimentos e felicitações pela coragem e valentia. Mas, vejamos: O que nos intrigou é que o ex-padre Beto foi excomungado, segundo o sítio daquela Diocese, por: “O referido padre feriu a Igreja com suas declarações consideradas graves contra os dogmas da Fé Católica, contra a moral e pela deliberada recusa de obediência ao seu pastor (obediência esta que prometera no dia de sua ordenação sacerdotal), incorrendo, portanto, no gravíssimo delito de heresia e cisma cuja pena prescrita no cânone 1364, parágrafo primeiro do Código de Direito Canônico é a excomunhão anexa a estes delitos. Nesta grave pena o referido sacerdote incorreu de livre vontade como consequência de seus atos.” (os grifos não contém no original).

Bom! Voltemos ao texto supracitado: O padre Beto foi excomungado da Igreja pelo seu bispo por ter caído em “heresia e cisma”  e “por ter ferido a Igreja com suas declarações consideradas graves contra os dogmas da Fé Católica, contra a moral e pela deliberada recusa de obediência ao seu pastor.”! Puxa! Quanta coisa!

Um dia posterior a excomunhão do, agora, ex-padre Beto, o Juiz Instrutor do caso, declarou que, o Padre Beto foi excomungado “porque ele se negou categoricamente a cumprir o que prometera em sua ordenação sacerdotal: fidelidade ao Magistério da Igreja e obediência aos seus legítimos pastores” conforme nota da Diocese de Bauru/SP.

Mas, passemos a analisar as condutas de algumas figuras que foram “denunciadas” no blog desta associação e, sem querer julgar o mérito das declarações (porque não somos juízes de nenhum tribunal, tampouco eclesiástico) pensemos:

Aqui em Betim/MG, temos um padre que, abertamente, prega a contracepção e ainda diz que “para uma mulher engravidar hoje, ela tem de ser ARTISTA” (sic!), violando as Cartas Encíclicas Casti Connubi do Papa Pio XI e a Humanae Vitae do Papa Paulo VI tão amado e idolatrado pelos modernistas de plantão.

Acreditem se quiser, mas aqui em Betim/MG também temos padres que estão à serviço do PT (Partido dos Trabalhadores), violando as Carta Encíclicas “Quanta Cura” do Papa Pio XI e a  Quod Apostolici Muneris do Papa Leão XIII. Aqui, poderíamos citar vários papas, inclusive João XXIII, Paulo VI e o tão devotado João Paulo II que defendem o afastamento dos católicos com as doutrinas perversas do comunismo/socialismo. O Santo Ofício, em 1949 emitiu um Decreto Contra o Comunismo para toda a Igreja proibindo os católicos a se filiarem ou apoiarem os partidos comunistas, SOB PENA DE EXCOMUNHÃO AUTOMÁTICA!

Aqui em Betim/MG tem padres que celebram “Missa” conga, violando a Carta Encíclica “Mortalium Animus” do Papa Pio XI.

Aqui em Betim/MG tem padre que incentiva o povo a comungar nas mãos, profanando o Corpo de Deus, e violando a Instrução Inaestimabile Donum do Papa João Paulo II;

Os padres de Betim/MG se negam até a presente data, cumprir a ordem do seu bispo local, D. Luiz Gonzaga Fecchio, recusando obediência ao seu legítimo pastor, obediência esta que prometeram no dia das suas ordenações.

E para fechar com chave de ouro: Um padre de Belo Horizonte/MG que é a favor de a mãe “optar pelo término” da gravidez em caso de anencéfalos, violando o V Mandamento da Lei de Deus.

Prezados leitores, pedimos desculpas por fazer os senhores ler tantos descalabros, mas elencamos aqui apenas algumas coisas que acontecem nas paróquias de Betim/MG e BH. Se fôssemos enumerar todas as aberrações que vimos e ouvimos, ficaríamos aqui até sabe Deus quando...

Será que já não passou da hora de alguém fazer alguma coisa para que cessem estes escândalos na Arquidiocese de Belo Horizonte?

Na mesma Bula que excomungou o Padre Beto, D. Caetano lembra aos Bispos que: “Uma das obrigações do Bispo Diocesano é defender a Fé, a Doutrina e a Disciplina da Igreja.”

As vezes a inércia das “Autoridades” nos trás um pouco de indignação. São João Crisóstomo nos dizia que: “Aquele que não se enraivecer quando a razão o exige, comete um pecado grave; pois a paciência não regulada pela razão, propaga os vícios, favorece as negligências e leva ao mal, não somente os maus mas, sobretudo, os bons.” [3]

Santa Catarina de Sena, grande Santa da Igreja nos diz que “os membros do Corpo de Cristo se corrompem porque ninguém os castiga. (...) Seria mister uma justiça forte para castigá-los: a demasiada compaixão é, às vezes, uma grande crueldade.” [4]

Para um bom entendedor, meia palavra basta...

Neste mês de maio, peçamos à Virgem que Ela nos dê pastores segundo o Coração do Seu Filho que nos apascente com inteligência e sabedoria. [5]


************

Notas:

[1] São Gregório Magno, Humil. 7, in Ezech.

[2] Excomunhão: Os excomungados são aqueles que por faltas graves são fulminados com excomunhão pelo Papa ou pelo Bispo, e portanto são separados, como indignos, do corpo da Igreja, a qual espera e deseja a sua conversão. Deve-se temer grandemente a excomunhão, porque é o castigo mais grave e mais terrível que a Igreja pode infligir aos seus filhos rebeldes e obstinados. Os excomungados ficam privados das orações públicas, dos Sacramentos, das indulgências e excluídos da sepultura eclesiástica. Nós podemos auxiliar de alguma maneira os excomungados e todos os outros que estão fora da verdadeira Igreja com advertências salutares, com orações e boas obras, suplicando a Deus que pela sua misericórdia lhes conceda a graça de se converterem à Fé e de entrarem na comunhão dos Santos. (cf. Catecismo de São Pio X)

[3] São João Crisóstomo: Hum. XI, in nath.

[4] De uma carta de Santa Catarina de Siena a Gerard Du Puy, abade de Marmoutier.

[5] Jeremias, III, 15.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vídeo - Sinopse de erros imputados ao famigerado CVII

Prezados amigos,

Salve Maria!

Abaixo, um vídeo que narra o trabalho feito pela FSSPX sobre os erros imputados ao Concílio Vaticano II. O autor do vídeo, cuidadosamente tratou de narrar o texto e escrevê-lo a fim de facilitar a leitura dos consulentes.

Agradecemos a colaboração pelo trabalho bem feito pelo autor do vídeo e pela divulgação de tão rico material.

No Coração da Virgem Mãe Aparecida!





sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Padres de Betim/MG a serviço do PT!


“Socialismo religioso, socialismo cristão, são termos contraditórios: ninguém pode ao mesmo tempo ser bom católico e socialista verdadeiro” (Pio XI)

Prezados amigos,

Salve Maria!

É cediço de todos que, em Betim/MG, não temos missa tridentina regular. Quem atende os fiéis da cidade a respeito de catequese tradicional e sacramentos na forma antiga é o Padre Ernesto Cardozo.

Em contato com alguns padres desta diocese, as desculpas para não celebrar missa antiga são diversas e dentre elas, um esquivo que nos deixou, esta semana, muito pensativos: “Não tenho tempo para aprender o rito e celebrar missa tridentina”. Huuuummmm...

Esta semana, lançaram na internet um abaixo assinado dos padres desta cidade em favor de S. Excia., a Sra. Prefeita Maria do Carmo Lara Perpétuo, prefeita eleita pelo Partido dos Trabalhadores para a gestão de 2.009/2.012, que disputa a reeleição para o cargo. (veja aqui, e aqui também)

Nesta missiva, não queremos tratar de assunto político partidário, apenas de cunho espiritual, o que nos interessa NESTE MOMENTO.

É sabido e ressabido que o Partido dos Trabalhadores (PT) é um partido comunista e da mesma forma, estamos carecas de saber que a todo católico é terminantemente proibido filiar-se a partidos comunistas e/ou mantê-los, SOB PENA DE EXCOMUNHÃO.

O Papa Pio XI, na Carta Encíclica “Quanta Cura”, diz que:

“E, apoiando-se nos funestíssimos erros do comunismo e do socialismo, asseguram que a "sociedade doméstica tem sua razão de ser somente no direito civil”. (os grifos não contêm no original)

Já o Papa Leão XIII, na Quod Apostolici Muneris, nos adverte a:

“Não ajudar o socialismo - 34. Tomai ademais sumo cuidado para que os filhos da Igreja Católica não dêem seu nome nem façam favor nenhum a essa detestável seita.”
“28.Porque enquanto os socialistas, apresentando o direito de propriedade como invenção humana contrária a igualdade natural entre os homens; enquanto, proclamando a comunidade de bens, declaram que não pode tratar-se com paciência a pobreza e que impunemente se pode violar a propriedade e os direitos dos ricos, a Igreja reconhece muito mais sabia e utilmente que a desigualdade existe entre os homens, naturalmente dissemelhantes pelas forças do corpo e do espírito, e que essa desigualdade existe até na posse dos bens. 29. Ordena, ademais, que o direito de propriedade e de domínio, procedente da própria natureza, se mantenha intacto e inviolado nas mãos de quem o possui, porque sabe que o roubo e a rapina foram condenados pela lei natural de Deus”.

“Entretanto, embora os socialistas, abusando do próprio Evangelho para enganar mais facilmente os incautos, costumem torcer seu ditame, contudo, há tão grande diferença entre seus perversos dogmas e a puríssima doutrina de Cristo, que não poderia ser maior” (nº 14).

Ainda, Leão XIII na Encíclica “Diuturnum”, diz que:

“Daquela heresia (protestantismo) nasceu no século passado o filosofismo, o chamado direito novo, a soberania popular, e recentemente uma licença, incipiente e ignara, que muitos qualificam apenas de liberdade; tudo isso trouxe essas pragas que não longe exercem seus estragos, que se chamam comunismo, socialismo e nihilismo, tremendos monstros da sociedade civil”

Aqui, poderíamos citar vários papas, inclusive João XXIII, Paulo VI e o tão devotado João Paulo II que defendem o afastamento dos católicos com as doutrinas perversas do comunismo/socialismo.

O Santo Ofício, em 1949 emitiu um Decreto Contra o Comunismo para toda a Igreja proibindo os católicos a se filiarem ou apoiarem os partidos comunistas, SOB PENA DE EXCOMUNHÃO AUTOMÁTICA! Senão, vejamos:

DECRETUM CONTRA COMMUNISMUM
Decreto do Santo Ofício de 1949

Q. 1 Utrum licitum sit, partibus communistarum nomen dare vel eisdem favorem praestare.
[Acaso é lícito dar o nome ou prestar favor aos partidos comunistas?]
R. Negative: Communismum enim est materialisticus et antichristianus; communistarum autem duces, etsi verbis quandoque profitentur se religionem non oppugnare, se tamen, sive doctrina sive actione, Deo veraeque religioni et Ecclesia Christi sere infensos esse ostendunt.

Q. 2 Utrum licitum sit edere, propagare vel legere libros, periodica, diaria vel folia, qual doctrine vel actioni communistarum patrocinantur, vel in eis scribere.
[Acaso é lícito publicar, propagar ou ler livros, diários ou folhas que defendam a ação ou a doutrina dos comunistas, ou escrever nelas?]
R. Negative: Prohibentur enim ipso iure

Q. 3 Utrum Christifideles, qui actus, de quibus in n.1 et 2, scienter et libere posuerint, ad sacramenta admitti possint.
[Se os cristãos que realizarem concientemente e livremente, as ações conforme os n°s 1 e 2 podem ser admitidos aos sacramentos?]
R. Negative, secundum ordinaria principia de sacramentis denegandis iis, Qui non sunt dispositi

Q. 4 Utrum Christifideles, Qui communistarum doctrinam materialisticam et anti Christianam profitentur, et in primis, Qui eam defendunt vel propagant, ipso facto, tamquan apostatae a fide catholica, incurrant in excommunicationem speciali modo Sedi Apostolicae reservatam.
[Se os fiéis de Cristo, que declaram abertamente a doutrina materialista e anticristã dos comunistas, e, principalmente, a defendam ou a propagam, "ipso facto" caem em excomunhão ("speciali modo") reservada à Sé Apostólica?]
R. Affirmative.

Queremos novamente salientar que esta publicação não tem a serventia de fazer propaganda política para os adversários do PT, trata-se apenas de mostrar aos leitores do que se ocupam os "cura das almas" (padres) de Betim/MG.

Enfim, os padres não tem tempo para rezar missa, mas tem tempo para fazer campanha política para partidos comunistas? Será que S. Excia. D. Walmor Oliveira de Azevedo, arcebispo desta Arquidiocese vai permitir que a sua arquidiocese se transforme em curral eleitoral??

Leia aqui os três passoas para se escolher um candidato.
Abaixo seguem:

1. Foto comprobatória do alegado;



2. Vídeos instruindo fiéis a respeito dos partidos comunistas/socialistas.