Mostrando postagens com marcador Mosteiro da Santa Cruz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mosteiro da Santa Cruz. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de março de 2015

Dom Richard Williamson sagrará um bispo, para a maior glória de Deus!

Geovanne Maria Moreira
* com autorização superior.

Prezados amigos,

Salve Maria!

Conforme largamente anunciado nos meios de comunicação católicos (vejam aqui eaqui), Dom Richard Williamson, por mercê de Deus, sagrará Bispo para a Igreja de Deus o Reverendíssimo Padre Jean Michel Faure, no dia 19 de março do corrente ano, festa de São José, Casto Esposo da Virgem Maria, no Mosteiro da Santa Cruz, em Nova Friburgo/RJ/Brasil.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"Não matarás!"


Escândalo do mundo moderno, escândalo do nosso governo que quer aprovar uma lei que vai contra o quinto mandamento da lei de Deus: “Não Matarás!” Escândalo da parte dos bispos de tantos países de maioria católica que aceitaram tamanha ofensa feita a Deus sem se oporem eficazmente formando a consciência católica contra tal crime que está longe de ser o único crime legalizado e encorajado pelos governos atuais. Divórcio, contracepção, casamento de homossexuais, educação sexual nas escolas, eutanásia, tudo concorre para perverter as almas das crianças e dos adultos.

A lei civil pode legalizar o aborto, mas ele continua a ser e será sempre um crime; crime punido com a excomunhão (cânon 2350 no Código de Bento XV) e isto porque o aborto é um homicídio. Os homens nos tempos modernos se levantaram contra Nosso Senhor e sua lei, mas um dia Ele esmagará as cabeças dos orgulhosos para que todas criaturas saibam que não passam de criaturas e que só Deus é o Senhor e Criador de todas as coisas.

Mas como chegamos a este ponto de, mesmo nos países de maioria católica, as leis contrárias aos dez mandamentos são aprovadas? Isto deve-se, em grande parte, ao Concílio Vaticano II, que declarando a suposta liberdade de pregar qualquer doutrina religiosa que pareça boa a quem quer que seja, abriu ainda mais as portas já abertas pelo liberalismo triunfante. Assim, diversas nações oficialmente católicas deixaram de sê-lo por influência do Concílio. Deixando de serem oficialmente católicas, estas nações foram invadidas por inúmeras seitas sejam protestantes, sejam orientais, sejam maçônicas ou outras. Isto fez cair bem baixo países como a Espanha, Itália e tantos outros o que facilitou a difusão destas leis que hoje vemos em nosso pobre Brasil.

Que Nossa Senhora Aparecida nos socorra e livre nossa pátria destas leis que são uma ofensa pública a Deus e que vão atrair sobre nosso país os castigos de sua justa cólera.

“Ab homine iniquo et doloso erue me, Domine.”
Do homem iníquo e doloso livrai-nos, Senhor.