Prezados amigos,
Salve Maria!
Como todos já sabem, as
Missas de Sempre em Betim/MG estão sendo celebradas na Capela do Centro Social
de Cabos e Soldados da Polícia Militar de Minas Gerais.
Agradecemos novamente à Polícia
Militar do Estado de Minas Gerais, em especial a pessoa do Ilmo. Sr. Sargento
Araújo, bem como a do Ilmo. Sr. Tenente Coronel Gilberto Protásio pela honrosa
contribuição com a promoção da Tradição Católica na cidade de Betim/MG.
Para quem ainda não
conhece a Capela, abaixo algumas fotos das Missas.
No Coração da Virgem!

