Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!


Com um SIM da Virgem Santíssima, 
o Menino Jesus veio ao mundo, 
o Verbo se fez carne e habitou entre nós!!


A Ass. Cultural Nossa Senhora Auxílio dos Cristãos deseja a todos um Santo e Feliz Natal!!